MESOTERAPIA HOMEOPÁTICA  TESTEMUNHOS

"Tinha dores no polegar direito, que irradiavam para o cotovelo e ombro, pelo facto de estar tantas horas a trabalhar com o rato em movimentos minuciosos, porque sou arquitecto.

Realizei alguns tratamentos de osteopatia com mesoterapia homeopática e sinto-me muito melhor. Recomendo."

R. P. 48 anos

"Uma amiga falou-me da osteopata Isabel Rodrigues. Consultei-a por ter tendinite no ombro direito, há muito tempo. Tinha sempre dificuldade em me vestir, pentear, pegar em pequenos pesos...era muito limitante.

Em algumas sessões de osteopatia com mesoterapia homeopática fiquei sem dores e já faço o meu dia-a-dia sem dores. Recomendo." R. F. 35 anos

"Sou cabeleireira, tinha uma tendinite no ombro direito há anos,que evoluiu para ombro congelado, sempre tive muitas dores que ninguém conseguia tratar. Agradeço à Dra Isabel pelos tratamentos de osteopatia e mesoterapia que realizou. Em algumas sessões fiquei sem dores e com movimento. Já voltei a trabalhar. Recomendo."

C. S. 42 anos

"Gosto muito de correr ao final do dia. Há algum tempo notei que tinha dores nos joelhos, após correr cerca de 10 minutos... consultei a osteopata Isabel Rodrigues, que combinou os tratamentos de osteopatia com mesoterapia e o facto é que já corro, como costumava. Obrigada pela atenção e pelo seu cuidado. Recomendo."

S. R. 32 anos

"Sou enfermeira, frequentemente tenho dores na coluna lombar, pelo facto de estar tantas horas a trabalhar e pé.

Após realizar tratamento de osteopatia com mesoterapia homeopática, sinto-me bem melhor. Obrigada pela sua ajuda."

A. F. 29 anos

"Estava a tomar analgésicos para as dores na cervical... experimentei a osteopatia e senti-me logo muito melhor. Para a inflamação foi aplicada mesoterapia e o resultado foi excelente. Muito obrigada"

F. S.  51 anos