top of page
  • Foto do escritorIsabel Rodrigues, Osteopata, D.O.

Porque deve consultar um osteopata?

É seguro afirmar que todos queremos ser saudáveis, ter mobilidade física e energia para que o nosso dia-a-dia seja o mais compensador possível.

consulta de osteopatia, osteopata

Por todos este motivos deve consultar um osteopata, para recuperar a sua mobilidade física, atenuar a sua dor e inflamação e viver a sua vida sem limitações físicas!

Aproveitar o tempo que está com os seus filhos e netos, a sua ida ao ginásio, os seus passeios pelo jardim, as suas idas à praia... a vida em geral! Ser feliz!

Para além da formação académica e dos anos de experiência a exercer a profissão, nós os osteopatas, temos como objetivo ajudar os nossos pacientes na recuperação da sua condição física e na prevenção de patologias do aparelho músculo-esquelético.

Não tratamos apenas a "dor", mas sim a causa da sua dor, vemos o corpo como um todo, que funciona em conjunto e não em partes separadas.

Fazemos o que está ao nosso alcance para que o paciente se sinta bem recebido, confortável, respeitado, e tratado de forma profissional e atenciosa.

Trabalhamos com outros profissionais e prestadores de cuidados de saúde e desenvolvemos ao longo da carreira, o gosto por saber mais, para assim o tratar melhor.

Um osteopata tem como prioridade a sua saúde e bem-estar!

bottom of page