Ombro Capsulite adesiva ou ombro congelado | Osteopatia Oeiras | Osteopata Isabel Rodrigues
Esta é das síndromes mais dolorosas do ombro e que mais consultas de osteopatia faz acontecer.
A Capsulite adesiva ou ombro congelado pode ser confundida com outras lesões de ombro, pela sua etiologia complexa e semelhanças clínicas com outras patologias, directa ou indirectamente, relacionadas com o ombro. A Osteopatia tem muito para oferecer na melhoria desta sintomatologia tão complexa.

O tratamento clínico osteopático aborda a patologia de uma forma holística, atuando nos vários sistemas que indirecta ou directamente estão envolvidos.
A recuperação dos pacientes, pode em alguns casos, ser diminuída para 3 a 6 meses e para isso o Osteopata utiliza técnicas manuais que podem permitir uma recuperação mais rápida e satisfatória.
No final da consulta de osteopatia são-lhe explicados exercícios de alongamento e de fortalecimento muscular, que são seguros para si e que o irão ajudar a progredir no tratamento.
Aguardamos pela sua marcação em Lisboa, Alvalade, Campo Grande e em Oeiras.
Se este é um artigo é do seu agrado, escreva nos comentários a sua opinião, coloque like, partilhe, para que eu possa escrever mais artigos interessantes para si.
Eu sou a Isabel Rodrigues e sou a sua osteopata!
Obrigada pelo seu tempo!
.
.
.
#ombro #ombrocongelado #tendiniteombro #bursite #exercíciosombro #dornoombro #tendinite #musculação #treino #carga #peso #ginásio #artesmarciais #muaythai# #kickboxing #boxe #crossfit #natação #jiujitsu #prancha #músculosdoombro #coifadosrotadores #osteopatia #osteopata #osteopatialisboa #osteopatalisboa
#dorombro #tendiniteombro #Ombrocongelado #mesoterapiahomeopática #consultaosteopatiaoeiras #consultaosteopatialisboa #consultaosteopatiaalvalade