top of page

Packs de 4 e de 6 tratamentos de osteopatia | Osteopatia Oeiras | Osteopata Isabel Rodrigues


Temos Packs de 4 e de 6 tratamentos de osteopatia


Como sabem temos packs de tratamento de osteopatia de 4 e de 6 sessões.

Estes packs têm a validade de um ano para 6 tratamentos e de 6 meses para 4 tratamentos e neles são incluídas e tratadas todas as dores, que o paciente apresentar durante a duração dos mesmos, podendo ser renovados, se assim se justificar.


osteopatia, osteopata, boxe

Há muitos casos em que o paciente opta por adquirir packs de tratamento de osteopatia, o que pode acontece por vários motivos:

· Os tratamentos tornam-se mais económicos, porque o desconto é considerável

· Porque o paciente opta por realizar revisões periódicas

· O tratamento necessita de algumas sessões para obter o resultado pretendido

· Quando se desloca até nós, a sessão já se encontra liquidada, é mais rápido e cómodo

· É uma excelente forma de se manter saudável, sem dores musculares ou articulares

· Garantimos um serviço de excelência sempre

Só após todos estes passos importantes é possível decidir, ou aconselhar ao paciente, se há necessidade de mais sessões de osteopatia, ou até de adquirir um pack.

Por experiência própria, estas são algumas das patologias em que compensa adquirir packs de tratamento:

- Tendinites

- Lesões de ombro

- Lombalgia

- Cervicalgia

- Hérnia discal

- Ciática

- Dores musculares

- Dores articulares

- Lesões desportivas graves

- Atenuar inflamação e dor aguda

- Espasmos, rigidez e contracturas musculares

- Entre outras a avaliar

Quando se deslocar a uma das clínicas, para a sua consulta de osteopatia, informe-se sobre os nossos packs, e verifique se são a melhor solução para o seu caso, eu ajudo, explicando tudo para que possa tomar a sua decisão.

Eu sou a Isabel Rodrigues e sou a sua osteopata!

#pack #packosteopatia #packtratamento #sessõesosteopatia #osteopatia #osteopata #osteopatialisboa #osteopatalisboa #osteopataoeiras #osteopatiaoeiras #osteopatiaalvalade #osteopataalvalade #osteopataisabelrodrigues #osteosaúde #boxe #desporto #ombro #tendinites #ciática #hérniadiscal

#packs #osteopatia #ombro #ciática #tendinite #Tendiniteombro #packsosteopatia #doresmusculares #atm #lesõesdesportivas #desporto #ginásio #boxe

bottom of page