top of page
  • Foto do escritorIsabel Rodrigues, Osteopata, D.O.

Obrigada a todos os profissionais de saúde


Obrigada! Em nome de todos nós, muito obrigada pelo vosso esforço, profissionalismo, dedicação e amor pela profissão que exercem e pelo outro. Obrigada pelas horas que ficam sem dormir, por vezes sem comer, sem poderem estar com a vossa família e amigos. Obrigada pelas vossas palavras e acções que fazem toda a diferença na vida de quem depende de vós. Muito obrigada a todos os profissionais do SNS, vocês são incansáveis!

Não poderia deixar de falar de todas as outras profissões, que por vezes ficam mais "esquecidas", mas que muito contribuem para o nosso bem-estar e saúde enquanto comunidade e enquanto indivíduos.

De referir os bombeiros, PSP, GNR, profissionais de recolha de lixo, profissionais de supermercados, farmaceutas e auxiliares de farmácia, profissionais do INEM, profissionais do 112, profissionais da linha de Saúde 24, professores, todos os que estão em tele-trabalho, segurança social, CTT, serviços de infraestruturas, comunicações e transportes e habitação, as alfândegas, os transportes de mercadorias, os serviços de armazenamento, o abastecimento de caixas multibanco, os transportes públicos, a área das águas e dos resíduos, a área da investigação científica que possa ajudar na luta contra o covid-19, ou os serviços financeiros, entre outros.

Obrigada a todos. Portugal agradece!

bottom of page