Enxaqueca | Osteopatia Oeiras | Osteopatia Alvalade


Enxaqueca osteopatia Oeiras, Osteopatia lavalade
A enxaqueca ocorre mais em mulheres em todas as faixas etárias

Muitos pacientes apresentam enxaquecas, desde crianças a idosos e a todos damos resposta, realizando o melhor e mais adequado tratamento de osteopatia.


O que são enxaquecas?

As enxaquecas caracterizam-se por dores de cabeça muito fortes, que podem ser uni ou bilaterais, que ocorrem repentinamente, começando por uma sensação de latejar na cabeça, habitualmente lateral, ligeira, que se vai agravando.


Podem ser de origem desconhecida, por vezes recentes ou já com vários anos de existência, a verdade é que uma enxaqueca pode afectar desde horas, a dias, da vida de quem as sente.


Quais os sintomas das enxaquecas?

Os pacientes com este síndrome, ficam impossibilitados de permanecer em locais com muita luz e com barulho, habitualmente têm de descançar em locais sem luz e em silêncio, para conseguirem algum conforto.


São frequentemente medicados por especialistas, mas também, se auto-medicam, por vezes sem haver o conhecimento da causa destes sintomas, correndo riscos com os efeitos secundários dessa medicação.


Esta patologia ocorre com mais frequência em mulheres, muitas vezes relacionas com menstruação, stress, fadiga, cansaço, cheiros fortes como o café ou perfumes muito activos.


Que benefícios tem a osteopatia nas enxaquecas?

A osteopatia é uma excelente terapia para suprimir estes sintomas e será uma óptima aliada no combate às enxaquecas, de forma segura, natural e eficaz, não substituindo o aconselhamento médico nem a realização de exames específicos.


Não sofra mais, merece ter uma vida saudável e activa, procure ajuda.


Eu sou a Isabel Rodrigues e sou a sua osteopata!


Marcações de segunda a sexta

☎️ +351 916 274 470

🖲 geral@osteosaude.pt


Visite:

www.osteosaude.pt

www.osteosaude.pt/blog


Siga:

💻 Osteosaúde - Osteopatia, saúde e bem-estar físico

📲 @osteosaude_osteopatia



#osteosaúde #osteopatia #osteopata #osteopatialisboa #osteopatalisboa #osteopataoeiras #osteopatiaoeiras #osteopatiaalvalade #osteopataalvalade #osteopataisabelrodrigues #enxaqueca #dordecabeça #osteopatiaenxaqueca #tratamentoosteopatia #enxaquecaosteopatia